.

domingo, novembro 05, 2006

FINALMENTE!

Pois é ... finalmente!
Finalmente o site da nossa Comissão de Curso está online.
Devo, desde já, pedir desculpa por quaisquer erros (que não devem ser poucos) desta primeira versão do site.
Desde há mt tempo q ando a tentar acabar isto ... e os competentes elementos da comissão de curso, desde esse mesmo muito tempo, me questionam: "Jota .... jota .. jota .. porque é que demoras tanto tempo a fazer o site!?" (vós próprios estais a questionar-vos sobre isso neste momento, presumo.)
Pois bem, eu podia dizer qualquer verdade como: "Ah, eu tenho um part-time ao fim-de-semana no MacDonald e isso rouba-me muito tempo" ou "Ah, o meu Ferrari tem tado a dar problemas e tenho ido todas as semanas de avião com ele à Alemanha para o pôr na oficina" ou "Ah,....".
Maaas, a resposta é tão obvia se pensarmos que a Latada acabou há pouco tempo e que antes desse pouco tempo houve o periodo "Pré-Latada". Respondendo então à pergunta "O que andaste a fazer para o site não estar pronto!?" eu responto, tal como vós: "Andei bebdo..." ... e em nada minto! (e também vi o concerto do LEONEL NUNES!!!)

Sinceramente, podia estar aqui a contar a história da minha vida toda como faz sempre o Marco Paulo, mas sei que vocês estão já desertinhos para começar a estudar para os exames e para sacar as coisinhas todas das cadeiras e os nomes dos profs. todos e dos empregados e os horários e as salas do polo novo e tudo e tudo ... Por isso, com a promessa de que a próxima versão deste site será menos rude e barrolha, encontramo-nos por aí ;)

Qualquer dúvida, erro que encontrem na página, ou outras coisas mais, contactem o e-mail geral da comissão de curso naquele botãozinho do lado direito em cima que vos deve levar (se eu fiz isto bem) para mail.comissao@gmail.com.

Beijos e Abraços